A 3ª Circunscrição Imobiliária de Joinville foi criada no ano de 1967, resultado da divisão da 2ª Circunscrição Imobiliária, a qual teve como primeiro Oficial de Registro o Sr. Ayrton Adelfo de Braga. Este a representou pelo período de 20 anos, passando, em 1987, a delegação da Serventia para Sandra Mara de Braga, exercendo a função de substituto até seu falecimento em 2020.
A gestão da Oficial Sandra Mara de Braga é marcada por várias mudanças, como a ampliação e informatização da Serventia, readequação da estrutura da área técnica, setorização dos ambientes, bem como a contratação de uma consultoria na área da Gestão da Qualidade, visando a melhoria contínua dos serviços, recebendo as certificações NBR ISO 9.001:2015 e NBR 15.906:2021, além de conquistar a categoria Diamante no PQTA 2022.
Desde então, a Serventia tem estado em constante evolução, representada pelas certificações da qualidade alcançadas e mantidas ao longo dos anos, assim como a melhoria contínua na prestação de serviços reconhecida pelos usuários.
Missão
Realizar serviços registrais, primando pela segurança jurídica, buscando a excelência nos serviços prestados.
Valores
Segurança Jurídica
Conhecer e aplicar a legislação pertinente;
Ética
Cumprir os preceitos morais e legais da sociedade;
Efetividade
Ter agilidade nas atividades e fazer correto na primeira vez;
Confiabilidade
Primar pela verdade e transparência;
Comprometimento
Nunca faça algo que você não possa assumir perante as pessoas;
Excelência
Buscar a excelência na execução das atividades realizadas;
Política de Qualidade
Prestar serviços registrais, oferecendo aos usuários um atendimento de excelência por meio de investimento em capacitação técnica dos colaboradores, inovação tecnológica e melhoria contínua da gestão do negócio e dos processos de trabalho.
1987
Título
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
1987
Título
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.